Copo de Coca-Cola Zero


Preço: 0.80€


Copos da Coca-Cola Zero para coleccionadores.

Capacidade 500ml. Todos ainda com a caixa protectora. Ideal para valorizar a sua colecção.

Disponíveis 9 unidades.

Venda: em mão na zona centro do Funchal ou através de envio por correio para todo o país mediante transferência bancária, acrescido do valor de 1,35€ de custos de envio. Produto convenientemente embalado em envelope almofadado.

Tenho também outros copos de colecção para venda. Peça a morada do meu blogue e veja todo o catálogo. Vendedor de confiança. Envie mensagem para saber mais informações.




4 comentários:

  1. Olá! Ainda tem.disponível? Preciso de 4 e tens que mandar via correio! Quanto ficaria?

    ResponderEliminar
  2. Olá! Sim, tenho 4 unidades e posso enviar por correio. Para onde seria para enviar?

    ResponderEliminar
  3. Tenho interesse... Contato whats 43 999203895... Aguardo Manuella

    ResponderEliminar
  4. Tenho interesse... Contato whats 43 999203895... Aguardo Manuella

    ResponderEliminar